BY By Bibiella: Politicas da Loja

Politicas da Loja

DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS
As medidas e tamanhos apresentados na descrição de cada produto são aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. Dependendo das configurações de cada monitor em que é visto, as cores podem apresentar variações.
Algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas.

PRAZO DE PRODUÇÃO E POSTAGEM:
Para produtos feito sob encomenda o prazo de produção é divulgado em cada item é contado em dias ÚTEIS, a partir da confirmação do pagamento, e é apenas uma estimativa de tempo. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra.
Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios
Produtos a pronta entrega com pagamento confirmados são postados em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Prazo total = 3 dias úteis + prazo dos correios* *O prazos dos correios variam de acordo com a modalidade de envio (PAC/SEDEX/CARTA REGISTRADA) e CEP de destino.
FORMAS DE ENVIO: Os produtos são enviados em embalagens recicladas nas modalidades: PAC, SEDEX ou CARTA REGISTRADA

CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA
Nós do Bibiella garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle.
Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma:
Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada com outro material de semelhante qualidade, desde que o cliente concorde com as mudanças.
Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga.
Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade.

INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE:
Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de estampa, personalizações e informações de entrega.
Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega.
Em caso de devolução da encomenda ao remetente pelo correio decorrente de ausência de destinatário para receber mercadoria, será cobrada do cliente uma nova taxa de frete; a repostagem será realizada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento dessa novo valor.

RESPONSABILIDADES DO COMPRADOR
São de responsabilidade do cliente: Informação correta do endereço de entrega, um telefone e e-mail de contato, e recebimento da mercadoria

CANCELAMENTO DE PEDIDO
Pedidos não finalizados pelo comprador em até 3 dias úteis, serão cancelados.

ARREPENDIMENTO PELA COMPRA (Garantias de devolução)
Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, o comprador deve realizar a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento e expressar o arrependimento através de mensagem.
O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça.
No caso de arrependimento de compras de peças de linha não personalizadas e não customizadas que estão com a marcação pronta entrega, a devolução é de 100% do valor do produto.
Nos casos de arrependimento da compra de peças feitas sob encomenda, customizadas ou personalizadas com nomes ou temas de festa, a devolução será de 25% do valor dos produtos, pois estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas.
A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Responsabilizamo-nos pela troca das peças com defeito e custos de frete (ida e volta).
O envio de novas peças é realizada após o recebimento das mesmas ao nosso endereço.

CANCELAMENTO DE PEDIDO: prazo de 2 dias após realização do pagamento.*(*Esta regra se aplica para pedido antes da postagem dos produtos no correio)
Pedidos de peças customizadas, personalizadas e feitas sob encomenda; que forem cancelados no prazo de 2 dias após a data de pagamento, terão reembolso de 20% do valor pago.
Pedidos de peças EM ESTOQUE (pronta entrega) que forem cancelados antes do envio, terão a reembolso de 100% do valor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...